quinta-feira, maio 23, 2013

Panô Organizador de Costura

Presente de Dias das Mães que eu fiz para minha Mamãezinha Sirlene organizar o espaço de costura dela. Ela adorouuuuu!!!!
Panô organizador de acessórios de costura feito em feltro e tecido estampado, alças feitas em dois tons de feltro, amarelo e vermelho, para enfeitar coloquei um botão branco grande em cada alça para dar um contraste.

 A alça é para ser usada com varão que é usado para pendurar cortina, é só cortar no tamanho desejado ou se preferir reutilize um pedaço de cabo de vassoura, limpe bem e corte no tamanho que precisar!!

Forro com enchimento em manta acrílica para melhor fixação dos alfinetes e agulhas......

....... com aplicação de botões comuns, mini-botões e botões artísticos no formato de tesoura, fita métrica, máquina de costura, carretel de linha e dedal.
 O porta tesouras tem espaço para uma tesoura grande e outra pequena, foi feito no feltro liso amarelo e feltro estampado.....
 Nos bolsinhos podem ser guardados miudezas, desde porta alfineteiro até botões e passador de linhas, etc......
O alfineteiro foi feito no feltro vermelho e no estampado com enchimento de algodão siliconado para ficar fofinho.
Tem ainda espaço para os carretéis de linha feito com uma tira de feltro amarelo e outro costurado com um pedaço de elástico colorido, onde pode ser colocado o giz para tecido, a fita, etc.
Espero que gostem!! Beijocas e abraços....


Nenhum comentário: